ACIDENTE FATAL EM GOIÂNIA DEIXA 3 MORTOS

TRÂNSITO | O fim de semana foi marcado por violência no trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Em menos de 24 horas, três acidentes graves foram registrados, resultando em mortes e feridos.

GOIÂNIA

4/28/20251 min read

O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de uma caminhonete de luxo perdeu o controle da direção, colidiu contra árvores no canteiro central e invadiu a pista contrária, onde bateu em um caminhão e uma motocicleta que estavam parados no semáforo.

A batida deixou duas vítimas que estavam na moto. O condutor, identificado como Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Martinho era DJ, mecânico, motorista e entregador por aplicativo. Já a passageira, uma jovem de 18 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

No final da tarde de sábado (26), outro acidente fatal foi registrado no cruzamento da Perimetral Norte com a Avenida Anhanguera, no Setor Capuava . Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Sara Nicoly Ferreira, de 19 anos, que estava grávida de oito meses. Ela era passageira da moto pilotada pelo marido, de 19 anos, que sofreu ferimentos leves e recebeu alta após atendimento médico.

Apesar das tentativas de salvar a bebê, que se chamaria Alice, a criança também não resistiu.

Ainda na noite de sábado (26), um terceiro acidente foi registrado. Um carro perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e capotou. Informações preliminares indicam que um homem e seu filho pequeno estavam no veículo. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Os três casos estão sendo investigados para determinar as responsabilidades e as causas dos acidentes.

Att: Feito por Leidson